quarta-feira, 26 de maio de 2010

SER FELIZ....

Acorde todos os dias com um sorriso no rosto. Esta é mais uma oportunidade que você tem de mostrar a felicidade porque o dia de hoje jamais voltará, portanto, não desanime você nasceu para ser feliz.
Enumere as coisas boas e ruins, assim você tomará consciência do valor que tem e seguirá em frente com muita força e dedicação.
Trace objetivos para cada dia, um de cada vez, não seja apressado, não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina e da própria vida, pois o trabalho edifica o ser humano.
 Acredite! 
O seu valor está consigo mesmo, dentro de você. Não se deixe vencer, ao menos lute, mas jamais aceite a derrota, tome-a como estímulo para enfrentar os próximos obstáculos da vida, que certamente virão.
A felicidade não é ter, mas sim dar, estender a sua mão a quem precisa. O importante é possuir uma atitude verdadeira e positiva diante da vida, compartilhe suas vitórias e fracassos, os verdadeiros amigos lhe ajudarão.
O tempo para ser feliz é agora! 
E o lugar, é Aqui!

Viver bem é partilhar a felicidade...

Autor: Rubens Staloch

3 comentários:

  1. Eu, de forma sincera, posso dizer que deixei muitos momentos de minha vida passar sem aproveitar. Problemas vieram, tentei superá-los, alguns venci, outros ainda luto para vencer, mas jamais deixei de ter sede pela vida.

    Faça você também, lute, enfrente a vida! Um dia a terá a recompensa de que tanto almeja.

    Abraços, Rubens

    ResponderExcluir