sábado, 1 de maio de 2010

AYRTON SENNA - TEMA DA VITÓRIA

2 comentários:

  1. Adorei a homenagem a Airton Sena, sou fã dele, acho que todo mundo gostava dele,
    Pessoa singular!! Bjos
    @marombeira

    ResponderExcluir
  2. Salve, Rosângela.

    Todo ano lembro daquele domingo 1º de maio de 1994; eu estava trabalhando na TV, num programa ao vivo, aqui em Manaus, como repórter e auxiliar da produção.

    Reedito na memória, as imagens que vi na TV e do sentimento que tomou conta dos brasileiros e grande parte do mundo.

    Nunca foi possível ver tamanha comoção. Mas nunca mesmo! Eu sinto até hoje como se esse ídolo, fosse da minha família.

    Como eu tenho respeito por este nome: AYRTON SENNA DA SILVA.

    Valeu RO. Ótimo final de feriado, um grande domingo e saúde sempre, para vc, familiares e amigos.

    >>> Aldemir Bispo <<<

    ResponderExcluir