terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PEDRAS CORRESPONDENTES AOS SIGNOS

ÁRIES: AMETISTA, GRANADA, HEMATITA.
TOURO; ÁGATA, JASPE,QUARTZO ROSA.
GÊMEOS: ÁGUA MARINHA, OLHO DE TIGRE, QUARTZO ROSA.
CÂNCER: AVENTURINA, ESMERALDA, CRIZOPRÁZIO.
LEÃO: CITRINO,QUARTZO RUTILADO,ÂMBAR.
VIRGEM:AMETISTA,ÂMBAR, LÁPIS LAZULI.
LIBRA: QUARTZO ROSA, CITRINO, TURMALINA.
ESCORPIÃO: HEMATITA, RODONITA, TURMALINA.
SAGITÁRIO: ÔNIX, SODALITA, AMETISTA.
CAPRICÓRNIO: AMETISTA, OBSIDIANA, ÔNIX.
AQUÁRIO: ÁGUA MARINHA, AMAZONITA, FLUORITA.
PEIXES: ÁGUA MARINHA, ESMERALDA, FLUORITA

2 comentários:

  1. Oi minha amiga...adoraria saber mais sobre as "minhas pedras" rsrs. Sou de escorpião mas nunca ouvi falar dessas pedras q correspondem ao meu signo...Vou me informar...

    Bjs e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. sou aquario podiao me falar onde posso encontrar a pedra agua Marinha

    ResponderExcluir